quinta-feira, 13 de março de 2008

Campanha Anti-Tuberculose

No próximo dia 17 Figo em Londres no lançamento de campanha anti-tuberculose
-
Luís Figo é o mais recente embaixador da STOP TB, uma dinamização da Organização Mundial de Saúde virada para o combate à tuberculose, uma das maiores causas de mortalidade no mundo actual. É neste papel que Figo irá participar, no próximo dia 17 de Março, pelas 16 horas, em Londres, no lançamento da campanha «I am Stopping TB».
-
Esta campanha, que tem como objectivo alertar para a consciencialização da tuberculose como um dos maiores perigos da sociedade actual, contará igualmente com o apoio do ex-presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, também ele presente em Londres no dia 17 de Março na qualidade de enviado especial das Nações Unidas.
-
A Hackney Free & Parochial School, situada na Paragon Road, Londres, será anfitriã do lançamento desta campanha. Luís Figo participará numa sessão de grandes penalidades juntamente com um grupo de alunos, seguindo-se a apresentação do relatório de 2008 da Organização Mundial de Saúde sobre a evolução da tuberculose e os últimos dados obtidos sobre a doença em mais de 200 países sob observação. (Infordesporto)

Sem comentários: