domingo, 3 de fevereiro de 2008

Nova cirurgia para sinusite

Se sofre de sinusite crónica e aguda recorrente, não esmoreça, a partir de agora existe uma nova técnica que permite optimizar o recurso à endoscopia - em prática nestes casos desde a década de 80 - com a estilização de cateteres com balões para dilatação dos orifícios sinusais que permitem a sua drenagem e ventilação.
-
Segundo o Público, os custos dependem do tipo de abordagem e de doente, mas - em ambiente privado - deverão ultrapassar os dois mil euros. Assim, espera-se pela chegada da cirurgia aos hospitais públicos ou (sector privado) pela comparticipação do novo procedimento pelas seguradoras.
-
O doente poderá ter alta no mesmo dia ou no dia seguinte à operação.Além do Porto, a cirurgia deverá surgir em breve em Lisboa, Setúbal e Algarve. (Papa Açordas)

2 comentários:

Anónimo disse...

BOM DIA1
MEU NOME É RICARDO SOU SEVIDOR FEDERAL E TENHO SINUSITE QUE ME TRAZ TONTURAS DORES NO FRONTAL DA TESTA.TIREI UMA TÕMOGRAFIA E ACUSOU INFLAMAÇÕES NA FACE E EMXIMA DA VISTA ESQUERDA NA TESTA.JÁ TOMEI VARIOS ANTIBIÓTICOS E NADA FAZ PASSAR A DOR QUE FAZER? OBRIGADO.

Anónimo disse...

Bom dia meu nome e carlos.fui ao medico.fis tumografia deu uma braba sinusite cronica tomei varios remedio varias enjesoes nada adiantor fis outra tumografia e vi que nada adianto eu toma os remedio e injesoes eo pior tenho pavor de cirugia..lendo esse saite animei vendo essa cirugia com catetro.sera que presisa de corte muito grade para faser essi tipo de cirugia........obrigado.